quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Bacabeira: Vereadora Kellyane Calvet reafirma o seu apoio ao Vereador Tchabal para a Presidência da Câmara



A Vereadora eleita, Kellyane Calvet, divulgou uma nota em redes sociais desmentindo vários boatos espalhados de que ela não iria apoiar o Vereador Tchabal para a presidência da Câmara. Em nota, a parlamentar reafirma o seu total apoio a Tchabal. Confirma abaixo a nota da parlamentar. 

                                                                           NOTA !

"Eu, kellyane Calvet, legitimamente eleita pela soberana vontade popular para ser vereadora de bacabeira, venho por meio desta NOTA fazer os devidos esclarecimentos às notícias abstratas divulgadas por alguns blogs.

Não me lançaria candidata a vereadora na cidade do meu pai e dos meus avós, tios, tias, primos e de toda família Calvet que, tem suas raízes inteiramente fundadas em Bacabeira, para fazer cena, ou simplesmente ridicularizar meu próprio nome. Resolvi ser candidata e hoje sou vereadora eleita para fazer história neste chão. Nesta terra. 

Não há nenhuma pessoa que alcance o status de defensor do povo, como vereadora, que nao almeje está em ascensão. Crescer junto com o povo e para o bem dele é que é além de dever. Um desejo de cada um. 

A celeuma e os inúmeros boatos sobre a minha intenção de disputar a presidência da câmara ou que se eu votaria ou estaria ligada ao grupo em torno de um nome de consenso, se evidenciou de forma vil, arbitrária e até com intentos de nos ver distantes deste cenário. 

Mas eu como cidadã e mãe de família, aprendi cedo o que é equipe, trabalho em conjunto, delimitação de tarefas e, UNIDADE. Fiz parte de um sonho de mudança. Estive na batalha de concretização deste sonho, irei agora lutar para que a mudança não seja apenas de gógó, mas de métodos, pensamentos e atitudes.  Ou mudamos com o tempo. Ou o tempo nos deixará para trás. 

Pois para que seja encerrada toda essa vergonhosa discussão tola, CONFIRMO, REAFIRMO, REITERO que,    estamos no mesmo caminho desta nova caminhada e vamos marchar JUNTOS para elegermos o nosso presidente da Câmara no próximo dia 01 de Janeiro. 

A Sensibilidade da Prefeita Fernanda e a genialidade política de dr Hilton são indiscutíveis. Fato que hoje, cientes de aprimorar e realinhar laços, nos fez o convite para dialogarmos sobre o nome que será o candidato deste grupo, qual seja, o vereador Tchabal. 

Que a partir de agora, todos que, por algum motivo, subalterno ou não, desejaram o pior em torno desta aliança, lamento decepcioná-los.  O interesse que está em jogo é da cidade de Bacabeira e por ela darei o melhor de mim enquanto vida tiver. 

Viva Bacabeira, viva o Maranhao e que Deus seja nosso refugio e consolo sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário