WebBanner_IPTUsite2

domingo, 30 de outubro de 2016

OAB-MA repudia notÍcia falsa contra Braide repercutida por aliados de Edivaldo


A OAB-MA se pronunciou em Nota de Repúdio, sobre notícia falsa dando conta da prisão de um advogado da coligação do candidato Eduardo Braide-33, por compra de votos, fato que já foi desmascarado, provando ser mais uma das mentiras dos apoiadores do candidato Edivaldo Holanda Jr (PDT).
A falsa notícia foi dada como verdadeira pela rádio difusora Fm e pelo seu portal de internet, caracterizando um dos crimes eleitorais cometidos pelo grupo Difusora.
                              VEJA A NORA DA OAB-MA
A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB-MA) vem por meio desta, repudiar as falsas afirmativas que o advogado Felipe Franco teria sido preso na manhã de hoje.
Após notícias truncadas, a OAB-MA buscou informações e teve conhecimento que não passam de boatos inverídicos sobre a atuação do referido advogado.
Novamente, a OAB reitera o sue compromisso com a seriedade das eleições e pugna para que, nesta festa da democracia, prevaleçam, ideias e valores. Outrossim, reiterando o seu compromisso com a sociedade civil  de São Luís a OAB-MA estará de plantão por toda a data de hoje na Sede da Ordem dos Advogados do Brasil, com a sua já conhecida campanha de Combate ao Caixa 2.
São Luís (MA), 30 de outubro de 2016-10-30
Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão – OAB-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário