domingo, 23 de outubro de 2016

Mentes tão bem! Edivaldo pode estar sendo orientado pelo Pai da Mentira


O atual gestor e candidato a reeleição Edivaldo Junior do PDT, que se diz evangélico, está brincando ou zombando do povo em suas propagandas.

Ao abordar vários temas, dentre eles a educação municipal, Edivaldo diz que valorizou os professores da rede municipal. Para quem não se lembra: os educadores foram os que mais sofreram nessa gestão.

Durante os meses de greve, a categoria foi humilhada pelo atual gestor, que, em nenhum momento, parou para ouvir e dialogar com a classe. Na área da saúde, nem se fala. A desvalorização dos profissionais é geral. Hospitais sem medicamentos e sem estrutura descente para abrigar os pacientes, além da humilhação que o povo passa nas filas da central de marcação. 

No transporte público, Edivaldo Junior garantiu que não iria aumentar o valor da passagem, mas não foi isso que aconteceu. A domingueira, que era uma marca da gestão do ex-prefeito desastroso João Castelo, ele simplesmente tirou e não disse o motivo desse corte. Edivaldo passa na propaganda pedindo ao seu adversário para que não fuja do debate. Mas o que aconteceu: ele foi o primeiro a correr e não marcou presença em nenhum debate. O atual prefeito e candidato a reeleição mente na propaganda eleitoral, o que o que se percebe é que está sendo orientado pelo pai da mentira. Tenho certeza de que o pai da verdade não o orientaria desta forma. Edivaldo deveria saber que quem não deve não teme e que todo filho de Deus tem que ter ousadia. Lamentável que essa palavra seja desconhecida por ele mesmo, pois se acovardou fugindo em vários momentos, quando o povo ludovicense o esperava para conversar sobre os problemas da cidade.

Deixo aqui a ele um versículo bíblico onde o Nosso Deus todo poderoso abomina aqueles que pregam a mentira.

                                                Apocalipse 22

“Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. No entanto, fora estão os cães, os bruxos e ocultistas, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira”.

2 comentários: