sexta-feira, 28 de outubro de 2016

É taca, é taca, é taca.... 33 neles: Eduardo Braide vence o debate da TV Mirante


Eduardo Braide iniciou o debate questionando sobre os recursos da saúde para o Hospital Socorrão 2 que a Prefeitura de São Luís perdeu por incompetência, o valor de 1.150.000 (Hum milhão e cento e cinquenta mil).





Equilibrado e centrado em suas colocações, Eduardo Braide seguiu vencendo o Debate da TV Mirante e deixou Edivaldo Holanda Júnior nervoso, com voz embargada e mãos trêmulas, Edivaldo recorrer ao texto da assessoria para lembrar das perguntas.

Irritado, Edivaldo Holanda Júnior esbravejava e tentava sempre acusar, porém vejam o documento que comprova  o ato de improbidade administrativa do atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior.



No último bloco, Eduardo Braide questionou sobre o aumento da passagem já previsto para 2017, o documento abaixo comprova que Edivaldo assinou o termo que garante aos empresários o aumento.



Agora o eleitor da capital que estava indeciso já pode escolher em quem votar no próximo domingo, diante dos fatos apresentados e pelo desempenho dos candidatos ficou fácil. Se escolher Edivaldo Holanda Júnior, São Luís continuará em declínio, mas se a escolha for Eduardo Braide, a cidade terá a oportunidade de renovação e esperança de dias melhores. Com informações do Jornalista Dan Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário