sábado, 22 de outubro de 2016

Ao lado de Chaguinhas, Eduardo Braide é aclamado por moradores do Jardim São Cristovão


O candidato à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide (PMN), esteve na tarde da última Sexta-feira(21) participando de dois atos no bairro Jardim São Cristóvão I. Ao lado de Chaguinhas e dos demais vereadores que o apoiam, Braide foi recebido com festa por lideranças políticas e pelos beneficiados do Projeto Casa da Família, projeto social que tem o Vereador Francisco Chaguinhas como presidente da entidade. O espaço ficou muito pequeno para tanta alegria das pessoas, que acreditam que Eduardo Braide irá fazer a transformação que a cidade precisa.

“Eduardo Braide é um jovem muito competente. Conheço ele como deputado estadual. Tenho plena certeza que ele está preparado para governar a nossa ilha, e que fará a verdadeira mudança que São Luis precisa”,  afirmou dona Maria de Jesus.

Depois de ser aclamado por todos os presentes, o candidato a prefeito, ao lado do Vereador Chaguinhas, esteve percorrendo as principais ruas do bairro do Jardim São Cristóvão I, onde foi recebido com tanto carinho pelos moradores daquela região.

“Esperei muito por esse momento para ver o meu prefeito passar por aqui e poder sentir essa energia muito positiva dele. Sei que ele vai cuidar da nossa cidade com tanto carinho”,  disse Mary Rodrigues.

Para o Vereador reeleito Chaguinhas, com a experiência que o Eduardo tem ao longo de seus dois mandatos no Parlamento Estadual, Braide está muito bem preparado e será o próximo prefeito de São Luis do Maranhão.

 “O Eduardo Braide tem experiência, atitude e ação. Além de tudo, tem coragem para transformar a nossa querida São Luis. A cada dia,  temos certeza de que com a benção de Deus e o voto do povo, ele será o novo prefeito”. disse

4 comentários:

  1. Meu candidato. Aquele que irá dar um rumo digno a nossa cidade. #meuvotoé33 #eduardoprefeito.

    ResponderExcluir
  2. Meu candidato. Aquele que irá dar um rumo digno a nossa cidade. #meuvotoé33 #eduardoprefeito.

    ResponderExcluir
  3. Estamos com voce Eduardo Braide
    Somos 33!

    ResponderExcluir