quinta-feira, 27 de outubro de 2016

A máscara do bom cristão caiu



Que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) sempre quis pousar de bom e virtuoso cristão, todo mundo sabe. O que muitos devem desconhecer é que de santo ele só tem o sorriso e a cara. Muitas atitudes são amplamente  condenáveis.



Na imagem que você vê nesta matéria isso fica muito claro. Edivaldo sorri ao ver um homem arrancar o cartaz de seu adversário na disputa eleitoral, Eduardo Braide (PMN).

Não será surpresa alguma se a idéia de tirar o cartaz tiver partido do prefeito-candidato. Em uma análise menos condenatória, no mínimo, Edivaldo consentiu com a cena e com muito gosto.


É de se perguntar: este é o mesmo candidato que se diz vítima de ofensas e mentiras na propaganda eleitoral? É ele que se julga melhor que o adversário a ponto de chama-lo de mentiroso?

Depois de ver esta imagem, me diga: quem é o mentiroso? O maquiavélico? A sujeira nessa campanha tem lado bem definido e usa o 12 no peito.

2 comentários:

  1. Boa tarde, caro amigo, eu estava presente, o q aconteceu não foi nada disso q pensarte, estávamos todos na caminhada, e quem retirou o cartaz foi um dos filho da dona da casa,foi até engraçado pq na mesma casa, tem um outro parente da família que depois chegou e num gesto bastante grosseiro arrancou o cartaz do 12 q outro rapaz da família tinha colocado, e então de baixo de muitos gritos e vaias com o rapaz eleitor do 33, não tinha quem não olhava a doideira , sabe como é casa com eleitores q votam em candidato diferente. O Edivaldo sorriu não pela perversidade, mas como as pessoas age quando além de um eleitor fiel, é também torcedor. Então foi isso amigo, mas te falo com base o Edivaldo é uma pessoa bacana vc é q não conhece como também o seu candidato um cara inteligente, o q não vale é plantar informações levianas, um abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, caro amigo, eu estava presente, o q aconteceu não foi nada disso q pensarte, estávamos todos na caminhada, e quem retirou o cartaz foi um dos filho da dona da casa,foi até engraçado pq na mesma casa, tem um outro parente da família que depois chegou e num gesto bastante grosseiro arrancou o cartaz do 12 q outro rapaz da família tinha colocado, e então de baixo de muitos gritos e vaias com o rapaz eleitor do 33, não tinha quem não olhava a doideira , sabe como é casa com eleitores q votam em candidato diferente. O Edivaldo sorriu não pela perversidade, mas como as pessoas age quando além de um eleitor fiel, é também torcedor. Então foi isso amigo, mas te falo com base o Edivaldo é uma pessoa bacana vc é q não conhece como também o seu candidato um cara inteligente, o q não vale é plantar informações levianas, um abraço

    ResponderExcluir