domingo, 28 de agosto de 2016

Eliziane Gama pode ter sido vítima de uma suposta armação



A candidata à prefeitura de São Luis, Eliziane Gama pode ter sido vítima de uma suposta armação contra a sua candidatura.

Ao usar uma charge em seu primeiro programa eleitoral, onde os policiais estavam com pernas de um cavalo, sem cortes, na edição do material, Eliziane foi bombardeada por setores da imprensa em geral, ou seja, por todos os lados.

Não querendo defender a popular socialista. Mas, também, não posso deixar de observar o seguinte: como uma produtora, onde há vários profissionais, pôde ter deixado passar esse erro gráfico? Como uma produtora, com vários profissionais, colocaria um programa sem revisar o conteúdo?

Sabemos que em uma campanha dessa natureza, com tantos compromissos, todos os pré-candidatos, por falta de tempo, deixam as suas equipes bem à vontade, para tomarem algumas decisões. E isso inclui o fator “Eliziane Gama e a famosa charge”.  Tal acontecimento deixa em evidência uma suposta armação de pessoas ‘plantadas’ para lhe prejudicar.

É bom todos os candidatos ficarem alertas, para que isso não aconteça com os demais. Numa corrida bem competitiva, vale de tudo para um querer derrubar o outro, em alguns casos, pela busca do poder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário