terça-feira, 30 de agosto de 2016

Com o sonho frustrado de ser governador, Luis Fernando apela de todas as formas para tentar ter o controle da Prefeitura de Ribamar


Trazendo a trilha sonora de sua última campanha, Luis Fernando vem vendendo uma ideia de que vale a pena repetir pela quarta vez o seu mandato. E tenta se livrar de Gil Cutrim: empurra o atual prefeito para cima do seu concorrente; age como menino traquino, joga a pedra e esconde a mão.

Nem parece o moço que apresentou o atual prefeito como seu vice e, depois de dois anos de mandato, deu a cidade de São José de Ribamar de presente para o seu estimado Gil, e foi viver o seu sonho frustrado de se ser governador do Maranhão. Não decolando nas pesquisas, agiu como menino mimado e rompeu com o seu partido, que viu em Lobão Filho um candidato com mais potencial nas pesquisas.           
              
Agora, Luis volta dizendo que é a esperança do povo, e que o município irá sair do atraso em que se encontra, ou seja, do atraso que ele ajudou a eleger e deu uma total base de sustentação.

Neste momento, para tentar vencer as eleições, resolveu colocar Gil Cutrim na ‘geladeira’, para tentar ter o controle do município a qualquer custo.


Se o candidato rompeu de vez com o atual prefeito, como ele explica o seu vice de hoje ser o mesmo do Gil. Por quê?

2 comentários:

  1. Sai daí loko, Luiz Fernando e o melhor gestor que ja teve! ! Tão te pagando quanto pra fala mal dele?

    ResponderExcluir
  2. Sai daí loko, Luiz Fernando e o melhor gestor que ja teve! ! Tão te pagando quanto pra fala mal dele?

    ResponderExcluir