domingo, 21 de agosto de 2016

Chaguinhas é aclamado no lançamento de sua candidatura à reeleição



Dando a largada da campanha eleitoral, o Vereador Chaguinhas ─ PP reuniu, na manhã deste domingo, centenas de pessoas no lançamento de sua candidatura à reeleição, que foi realizado no bairro Jardim São Cristóvão.

O ato foi marcado devido ao recolhimento das pessoas no trabalho social, já realizado pelo Vereador há mais de quinze anos nas comunidades da Grande Ilha.

“O Vereador Chaguinhas merece continuar na Câmara Municipal me representando, pois ele não é um vereador qualquer. Ele tem compromisso com todos os jovens, adultos e idosos. O projeto social que ele vem desenvolvendo nas comunidades tem que continuar. E é por isso que eu e minha família votamos em Chaguinhas”, disse Rodrigo Frazão.

Aclamado pelos moradores da região, Chaguinhas fez um discurso contundente, falando dos trabalhos concretizados por ele nas localidades. Ao mesmo tempo, lamentou a omissão do Executivo Municipal em não oferecer aos ludovicenses projetos que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas.


“O trabalho tem que continuar. Faço política porque acredito numa sociedade mais justa e igualitária. Há quinze anos levo para a sociedade vários projetos que beneficiam toda a camada popular de nossa Ilha. É lamentável. Hoje, olhamos para o nosso município e vemos que, durante a gestão atual, nunca houve um projeto social real, que pudesse beneficiar aqueles que mais precisam. Eu, sem o apoio do Executivo, consegui implantar vários projetos em doze comunidades. Continuarei,  desta mesma forma, responsável e lutando em defesa dos ludovicenses que tanto precisam. Por isso, deixo o meu nome à disposição, para que possamos seguir em frente até a vitória”, finaliza. 

Quem esteve presente foi o candidato a prefeito Wellington do Curso, que destacou os trabalhos do Vereador Chaguinhas. "O Vereador Chaguinhas merece continuar no parlamento municipal, pela sua história de luta em prol do nosso povo, pela continuidade dos projetos sociais, desenvolvidos por ele. E é por isso que eu acredito que Chaguinhas vai ser um dos vereadores mais votados nessa eleição, e que o trabalho irá continuar", concluiu.

O evento também contou com a presença do Vereador Nato e o candidato a vereador, pelo Partido Progressista, Nato Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário