quarta-feira, 13 de julho de 2016

“ Fábio Câmara vai disputar a Prefeitura”, afirma João Alberto


De acordo com o presidente do diretório estadual, o PMDB segue com uma pré-candidatura própria na capital maranhense, mas caso essa não seja a vontade de Fábio, ele será o responsável por conduzir o processo de negociação de alianças. As informações do Jornalista Diego Emir

“Qualquer acordo em São Luís, depende do Fábio Câmara”, anunciou o senador. O peemedebista garantiu que não vai haver influência de ninguém na decisão que o vereador tomar sobre o rumo do PMDB em São Luís.

Quanto a questão da viabilidade da candidatura própria na capital maranhense, João Alberto foi direto: “Não interessa, se ele tiver 2% ou 10%, ele será o candidato. Fábio Câmara vai disputar a Prefeitura”.

Questionado sobre as possibilidades de composição com os demais pré-candidatos, João Alberto mais uma vez enfatizou: "depende do Fábio”. No entanto, ele fez uma ressalva: o vereador Fábio Câmara pode negociar com qualquer pré-candidato.

Um comentário:

  1. O CAMINHO TÁ LIMPO E NÃO TEM MAIS VOLTA. FÁBIO CÂMARA PREFEITO DE SÃO LUÍS, ÚNICO PRÉ-CANDIDATO VERDADEIRAMENTE DE OPOSIÇÃO. XÔ CANDIDATOS DA REDE COMUNISTA. A ILHA REBELDE TEM TRADIÇÃO, E NÃO VOTAR EM CANDIDATOS DO GOVERNO ESTADUAL. FÁBIO CÂMARA É 100% OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir