terça-feira, 19 de julho de 2016

Eleições 2016: Erisson Souza surge como uma esperança política em São José de Ribamar

 

Durante evento realizado no último domingo (17), o militante na luta contra a dependência química no Maranhão, missionário Erisson Souza (Rede), se apresentou à sociedade ribamarense como pré-candidato a vereador em São José de Ribamar. O evento contou com a presença do deputado estadual, Cabo Campos (DEM); de representantes do partido REDE Sustentabilidade, além de cidadãos de vários bairros e segmentos de Ribamar.

Sempre cercado de amigos e admiradores, Erisson vem ganhando cada vez mais notoriedade por onde passa. Mesmo sem ocupar nenhum cargo político, o jovem missionário tem realizado várias ações sociais no município de São José de Ribamar e adjacências, o que vem conquistando a população daquele município, que há anos sofre com a ausência de representantes.

Em vários municípios  do Maranhão, Erisson Souza atua como um construtor de pontes entre as instituições de prevenção, tratamento e combate às drogas, através da Rede Maranhense de Combate às Drogas (REMADD), entidade que se propõe a visibilizar as ações destas instituições.

“Se consigo atuar e ser bem relacionado nos outros municípios, construindo com sucesso os conselhos e as articulações favoráveis ao fortalecimento das famílias, tenho certeza de que serei um excelente porta voz da sociedade na minha cidade. Por isso, me coloco na condição de pré-candidato a vereador em São José de Ribamar para também cobrar do executivo ações propositivas de sustentabilidade econômica, social e educacional”, declarou.

Erisson Souza tem demonstrado diariamente que política se faz ao lado do povo e com o povo, além de provar que tem todas as qualidades para representar os ribamarenses, que encontram-se abandonados pelo poder público.

Como meta de transparência, o pré-candidato informou, ainda, que o partido REDE se articula para realizar nos próximos dias uma sabatina entre os pré-candidatos a prefeito de Ribamar e, assim, escolher quem vai apoiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário