segunda-feira, 2 de maio de 2016

Jovem Leonardo Silva é destaque nas competições de Judô


O jovem Leonardo Carlos Balbino vem se destacando a cada dia nas competições de judô em todo o estado do Maranhão. Com apenas 17 anos de idade, ele carrega em seu currículo várias premiações, que, diga-se de passagem, não é para qualquer um.

Nascido em Brasília – DF, veio morar em são Luis quando tinha apenas um ano de idade. Atleta de judô há cinco anos, já participou de dez competições em apenas dois anos e meio, tendo a medalha de vice nas seguintes competições: Copa Adelmo 2014; no JEMS 2015; X Copa Monte Branco de Judô, em 2013; VII Copa Imperatrizense de Judô, de 2014, realizada em Imperatriz do Maranhão; Copa Expedito Falcão de Judô, em Teresina-PI. E o mais recente, no dia 30/04/16, voltando aos tatames como 3° colocado na 2ª Copa Shiai de Judô. Além disso, ficou na 5ª colocação na Copa Monte Branco de 2014 e na 6ª no JEMS 2014.

Oriundo de escola pública, Leonardo Silva é exemplo a ser seguido por todos, pela sua dedicação e empenho, e  tem  o esporte como algo essencial para a sua vida.


O Blog do Davi Max parabeniza o aguerrido Leonardo pelo exemplo de vida e de dedicação, pois o mesmo engrandece muito o nosso estado. O Maranhão agradece muito pelas vitórias alcançadas e por tê-lo em diversas representações  fora do estado.

Um comentário:

  1. Agradeço a você Davi que está me ajudando e vejo que é de coração... Obrigado !

    ResponderExcluir