segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

COMEÇOU A ERA DO OPORTUNISMO DE PLANTÃO


Enquanto o comunista Marcelo Poeta, conhecido como “tô com medo”tenta fazer mídia, as lideranças do Grande Anil pressionam os governos municipal e estadual e exigem que o Programa “MAIS ASFALTO” chegue às ruas localizadas nessa região.

Olha só como ele consegue agradar o prefeito sendo omisso quando se trata do Grande Anil

O comunista teve a cara de pau de sair pelas ruas do Anil coletando assinaturas onde pede ao prefeito Edivaldo Holanda, a execução do mencionado programa, porém, o que chama a atenção do titular desse blog, é que o “oportunista de plantão”, que chegou a participar de, somente uma manifestação em favor do Anil, sempre procurou se esconder nos momentos, realmente decisivos.

Essa atitude de demonstrar algum tipo de proximidade com as pessoas ou de querer passar a idéia de que está solidário aos problemas das camadas menos favorecidas, já não “colam” mais, principalmente em período eleitoral. Por isso, nobre oportunista, quero lhe deixar esses questionamentos:

- Por que Marcelo Poeta, que é aliado de primeira hora do prefeito inoperante, não partiu pra cima dele em defesa do povo do Anil, há mais tempo?

- Por que vivia se escondendo dos manifestos quando a população do Anil reivindicava melhorias para o bairro?

- Por que não usa as redes sociais para cobrar do prefeito EDH as melhorias para o bairro?

Certamente, Marcelo Poeta o “tô com medo” do governador e do prefeito, não está nem aí para a comunidade anilense, e somente agora, próximo à eleição, quer tentar a todo custo, enganar aquela comunidade.

O comunista Marcelo Poeta, agora que resolveu “coletar assinaturas” para a entrada do “Mais asfalto” no Anil, pois sempre se omitiu aos desmandos que afetam aquele bairro, por que o seu objetivo é tão somente, agradar o governo e o prefeito, ao invés de exigir deles o cumprimento do dever e o respeito aos moradores do Grande Anil.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse Marcelo poeta é uma piada. Nunca fez nada pelo grande anil. E agora quando chega o ano eleitoral, ele finge se importar pelo nosso anil. Você Marcelo poeta com essa carinha sonsa, não vai enganar ninguém. todos os moradores do anil sabe quem realmente trabalha pelo grande anil.
    Rosivaldo Lima

    ResponderExcluir
  4. Acho engraçado é que o anil, ha tempos, não tem alguem a frente para representar os cidadãos do bairro. Quando aparece ja é tachado de oportunista. Não sou eu o dono da verdade, mas o que quero deixar bem claro aqui é que as pessoas, não só do bairro do anil, nao escolhem politicos por interesses coletivos e sim individuais. O anil ja colocou muita gente de outros bairros por troca de camisas em epoca de carnaval, por equipagens pro seu time, por agrados financeiros por uma festa realizada no bairro. É essa a politica que merecemos? Bem, se estão decepcionados com Marcelo Poeta por ele estar, não de agora, mas sempre, preocupado com o anil, façam ele ficar parado dentro de casa comendo pipoca e assistindo filme.

    ResponderExcluir
  5. Acho engraçado é que o anil, ha tempos, não tem alguem a frente para representar os cidadãos do bairro. Quando aparece ja é tachado de oportunista. Não sou eu o dono da verdade, mas o que quero deixar bem claro aqui é que as pessoas, não só do bairro do anil, nao escolhem politicos por interesses coletivos e sim individuais. O anil ja colocou muita gente de outros bairros por troca de camisas em epoca de carnaval, por equipagens pro seu time, por agrados financeiros por uma festa realizada no bairro. É essa a politica que merecemos? Bem, se estão decepcionados com Marcelo Poeta por ele estar, não de agora, mas sempre, preocupado com o anil, façam ele ficar parado dentro de casa comendo pipoca e assistindo filme.

    ResponderExcluir