WB-Combate-Mosquito-960x90px

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Vereadora Rose Sales recebe Certificado de Honra ao Mérito pelo reconhecimento de sua luta em prol da reativação da Maternidade Nossa Senhora da Penha

A vereadora Rose Sales recebeu nesta manhã (25), da diretoria e dos servidores do Centro Comunitário Católico, sediado no bairro do Anjo da Guarda, o Certificado de Honra ao Mérito, pela luta coletiva com a diretoria daquela entidade em prol da reativação da Maternidade Nossa Senhora da Penha.
Desde 2010, ao lado do MPE – Ministério Público Estadual, o mandato da vereadora Rose Sales vem lutando pela dignidade dos funcionários da Maternidade Nossa Senhora da Penha; pela ampliação de sua produtividade; e pela modernização estrutural e de funcionamento da Maternidade, visando efetivar um direito de todas as mulheres que residem na área Itaqui-Bacanga. É válido destacar que nessa nova administração do governo estadual houve empenho e dedicação diuturnos por parte da parlamentar ao lado da diretoria do Centro Comunitário Católico do Anjo da Guarda - que administra aquele estabelecimento hospitalar – objetivando a reinauguração da Maternidade Nossa Senhora da Penha pela garantia do emprego dos servidores, tendo sempre a acolhida e a vontade política do Secretário Estadual de Saúde, Dr. Marcos Pacheco.
 Sales finaliza, parabenizando toda a diretoria: "Parabéns aos Srs. Oziel Melo e César Roberto pela prontidão e diligência ao lado da diretoria, e aos servidores, que, mesmo quando foram a submetidos a pró-labore menor que o salário mínimo - isso quando eram conveniados com o município - nunca diminuíram a intensidade de seu compromisso político.", afirmou. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário