quinta-feira, 9 de julho de 2015

MOTOTAXISTAS: Prefeito Edivaldo Holanda manda cassar 1.000 licenças, Rose Sales é contra a decisão

Reunião realizada na tarde de segunda- feira  

O Prefeito Edivaldo Holanda Júnior, mandou cassar 1.000 licenças de Mototáxi e Motofretes concedidas no governo do ex-prefeito João Castelo, de acordo com reunião realizada e articulada pela Vereadora Rose Sales em audiência pública na Câmara Municipal de São Luís, em que vereadores mandaram desligar a energia do poder legislativo e tentaram esvaziar o plenário, a mando do prefeito. Mesmo assim a vereadora conseguiu realizar a audiência pública, que teve sua primeira reunião, ontem 06, no prédio da Secretaria de Estado de Mobilidade Urbana, onde se reuniram sindicatos da classe, SMTT e DETRAN.

Já existe um Comissão criada pela SMTT para levantar o número de licenças concedidas na gestão anterior, e, segundo o Superintendente de Transportes da secretaria Nilson Brasiliano este número pode ser maior, uma vez que, apenas 50 mototaxistas e motofretes realizaram o cadastro na secretaria.
A vereadora Rose Sales que solicitou a Audiência Pública para defender e discutir democraticamente com a classe, diz que fará o possível para que seja revista esta decisão da secretaria em cassar estas permissões.
'' Esperamos de forma positiva que a SMTT atenda ao pedido da Comissão em suspender o processo de cassação de 945 autorizações de mototaxistas em São Luís, e proceda nova chamada de recadastramento". afirma Rose Sales
O Blog acha muito curioso, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior mandar cassar estas 1.000 permissões um ano antes do começo das eleições de 2016, o Blog ficará atento para saber quantas permissões existem de fato, pois, nem a SMTT tem exatidão da quantidade, e, se após cassadas, quais serão os beneficiários das novas permissões no ano eleitoral. Estamos de olhos de bem abertos!!!
Com informações: Jornalista Felipe Mota 
Editado Por: Davi Max



Nenhum comentário:

Postar um comentário