domingo, 12 de abril de 2015

Comprovado: perfil que atacou Eliziane e Rose Sales é falso…



Com informações do blog do Marcos deça.

Seconzinha usou foto de site especializado na montagem de fakes para inventar história          inexistente contra as adversárias de Holandinha em blogs alinhados ao prefeito




Foi criada a partir do site fakesmaniaweb.blogspot.com o perfil do Facebook utilizado para tentar desmoralizar a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e a vereadora Rose Sales (PCdoB), amas adversárias do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).


A farsa foi montada na Secretaria Municipal de Comunicação e distribuída a blogs alinhados ao prefeito, na tentativa de gerar confusão em torno das duas parlamentares, que devem disputar a prefeitura contra Holandinha, em 2016.

O site, com imagens de fake disponíveis para qualquer bandido

No dia 6 de abril, blogs ligados à prefeitura divulgaram, em massa e com o mesmo teor, informação de uma tal “Marina Maranhão”, que revelou uma suposta reunião entre Eliziane, Rose Sales e o vereador Fábio Câmara, incluindo ainda os deputados Wellington do Curso (PPS) e Andrea Murad (PMDB).

A reunião nunca existiu.

Desconfiada de que a farsa teria sido montada pela própria Seconzinha – já que tinha digitais de gente acostumada a esta prática subterrânea – Rose Sales registrou ocorrência na polícia, pedindo investigação. (Leia aqui)

E a farsa foi comprovada a partir do site de fakes.

Mas revelou o desespero dos aliados e auxiliares de Holandinha em tirar Eliziane Rose Sales da disputa com o prefeito – ou minimizar a orça popular que as duas demonstram.


Resta saber se foi usado dinheiro público na montagem da farsa eleitoral…

Nenhum comentário:

Postar um comentário